sábado, 9 de abril de 2011

Vamos a igreja bem lindonaas *--*

0 comentários
Ficou sper fofo espero que tenham gostado,se quiserem podem fazer parte do bymk !!tha beijos

Como ir a igreja ??

0 comentários

Botas? qual devo ir ?

0 comentários
As botas arrematam os looks de inverno! Mas, com a diversidade de modelos que temos hoje, podemos ser bem criteriosas e escolher aquelas que combinem com as nossas curvas e com o nosso estilo. Separei algumas dicas sobre os modelos de botas que vão bombar nesse inverno e como utilizá-las a nosso favor: 1 - Ankle BootsEssas de cano bem curto vão bem com qualquer tipo de corpo, porque estão somente nos pés, não se enstendendo às coxas ou às panturrilhas. O que importa é perceber a cor da ankle e como você vai compô-la no seu visual. Usar meia calça opaca da mesma cor da bota vai bem para quem é baixinha ou mais gordinha, pois dá ilusão de continuidade, alogando a silhueta. 2 - Cano MédioOpa, subiu um pouco! Uma dica bacana é o modelo soltinho, estilo folk, que é regulável e extremamente confortável. Fica lindo com saias e vestidos médios! Só é contra-indicada para as baixinhas, que devem preferir usar com calça da mesma cor. E nada de solado grosso: eles pesam demais o visual! 3 - MontariaElas sobreviveram do inverno 2010! Esse modelo vai até o joelho e não tem salto. É uma bota de corte reto, simples, use-a sempre por fora da calça, que pode ser legging ou skinny! Prefira as de cores escuras, já que esse modelo evidencia a panturrilha. Se quiser usar com saia, ou vestido, ele tem que ser bem curto. Mas tenha noção de que esse modelo de bota achata a silhueta. 4 - MaxiBoots  Essas ultrapassam o joelho. Mulheres de pernas grossas, como eu, não devem usá-la, a não ser que seja combinada com vestidos soltos e leves. Mesmo assim, eles devem ser curtos, por isso, pense bem na hora de escolher esse modelo! Qual modelo de bota mais combina com você? Quer sugerir uma pauta para o meu blog? Deixe um comentário! Beijos!

As botas arrematam os looks de inverno! Mas, com a diversidade de modelos que temos hoje, podemos ser bem criteriosas e escolher aquelas que combinem com as nossas curvas e com o nosso estilo.

Separei algumas dicas sobre os modelos de botas que vão bombar nesse inverno e como utilizá-las a nosso favor:

1 - Ankle Boots


Essas de cano bem curto vão bem com qualquer tipo de corpo, porque estão somente nos pés, não se enstendendo às coxas ou às panturrilhas. O que importa é perceber a cor da ankle e como você vai compô-la no seu visual. Usar meia calça opaca da mesma cor da bota vai bem para quem é baixinha ou mais gordinha, pois dá ilusão de continuidade, alogando a silhueta.

2 - Cano Médio


Opa, subiu um pouco! Uma dica bacana é o modelo soltinho, estilo folk, que é regulável e extremamente confortável. Fica lindo com saias e vestidos médios! Só é contra-indicada para as baixinhas, que devem preferir usar com calça da mesma cor. E nada de solado grosso: eles pesam demais o visual!

3 - Montaria


Elas sobreviveram do inverno 2010! Esse modelo vai até o joelho e não tem salto. É uma bota de corte reto, simples, use-a sempre por fora da calça, que pode ser legging ou skinny! Prefira as de cores escuras, já que esse modelo evidencia a panturrilha. Se quiser usar com saia, ou vestido, ele tem que ser bem curto. Mas tenha noção de que esse modelo de bota achata a silhueta.

4 - MaxiBoots

Essas ultrapassam o joelho. Mulheres de pernas grossas, como eu, não devem usá-la, a não ser que seja combinada com vestidos soltos e leves. Mesmo assim, eles devem ser curtos, por isso, pense bem na hora de escolher esse modelo!

Qual modelo de bota mais combina com você?

 

Meninas Evangélicas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template