quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Temos nossa página no facebook

0 comentários

Acessem nossa página e curtam !!




sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agendas 2012

0 comentários







Tãão lindaas, ameeei comprei uma pra mim, e não é só pra criança não !!


Vendas nas livrarias Luz e Vida ♥

Livros para ler em 2012

0 comentários


Uma Vida com propósitos- Comecei a ler dia 01, é maravilhoso esse livro!!



























Ficha Técnica: 
ISBN: 85-7367-687-6 
Páginas: 296 
Formato: 14x21cm 
Categoria : Inspiração 
Acabamento: Brochura 
Autor: Rick Warren 


Qual o sentido da vida? 

Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente. 

A maioria dos livros de auto-ajuda sugere que descobriremos o significado e o sentido da vida quando procurarmos dentro de nós. Mas, em Uma vida com propósitos, Rick Warren mostra que esse é o lugar errado para iniciar essa busca . Devemos começar a partir de Deus, nosso Criador. Você foi criado por Deus e para Deus e, até que compreenda totalmente essa verdade, a vida jamais fará sentido. 

Este livro o ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade. Uma vida com propósitos é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais. Usando mais de 1.200 citações bíblicas, Rick Warren oferece sabedoria inspirada na essencia do que realmente significa viver. 

ESTE É UM LIVRO DESAFIADOR QUE CERTAMENTE VOCÊ VAI LER E RELER. UM CLÁSSICO PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÕES. 

"Tenha certeza de que você não está perdendo o bonde da vida - leia este livro! Uma vida com propósitos é uma manual para obter vida plena." Billy Graham 

"Você está confuso sobre os caminhos que tomou em sua vida? Rick Warrem escreveu uma obra-prima cheia de sabedoria. Deixe Deus usar essas páginas para guiá-lo pelo melhor caminho." Max Lucado, autor de Seis horas de uma sexta-feira 

"Uma vida com propósitos nasceu destinado a se tornar um clássico. Profundo e transformador, esse livro é um presente valioso para todos os que desejam cumprir seu destino nesta vida." Bruce Wilkinson, autor de A oração de Jabez





Pão Diário - Mt boom tbm !! E baratiinho comprei o meu na promoção por 5,00! E ótimo pra ler assim que se acorda!




Livro Pão Diário 2012 - Devocional - Brochura


Na Jornada com Cristo - Mt bom comprei para ler no ônibus, quando ficar sem fazer nada !!




Com certeza em algum momento da sua vida você já se questionou o porquê de trabalhar, estudar, se casar e formar uma família, ter dinheiro e bens materiais, entre tantos outros porquês.
Questionamentos fazem parte da essência humana, mas fato é que não podemos passar anos e anos nesta terra, desfrutando do que temos de bom ou lutando para conquistar o mínimo de conforto, sem que haja um significado para tudo isso. Muita gente não sabe qual é o sentido da vida, ou o de sua própria existência. E você, sabe?

Bom dia é 2012!

0 comentários



Como vocês estão?Espero que beem !!  Este ano de 2012 vai ser Ano de benção !! 

 

Meninas Evangélicas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template