quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ficar ou Não ficar ?

1 comentários



Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. 

(Salmos 37:1-4)

Começa hoje a maior Escola Bíblica de Obreiros do País

0 comentários
Com uma programação de estudos da Palavra de Deus dividida em seis aulas diárias para obreiros, durante sete dias, e cultos durante a noite para todos os irmãos, acontece a partir de amanhã (17) a 56° Escola Bíblica de Obreiros (EBO), realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE). O evento estende-se até o próximo dia 24 de outubro, e conta com a presença das caravanas das 62 áreas da Região Metropolitana do Recife e das 185 cidades das filiais em todo o Estado, além de comitivas de Estados do nordeste e do sul do Brasil.  

A EBO conta com 11 mil inscrições abertas para os auxiliares locais, oficiais, diáconos, presbíteros e pastores. Há uma grande expectativa dos irmãos que participarão desta Escola Bíblica de Obreiros, em volta dos estudos que serão ministrados pelos pastores convidados pelo presidente da IEADPE, pastor Ailton José Alves.

Segundo um dos coordenadores da EBO, pastor Albérico Inácio, é esperado um grande número de irmãos para essa, que será a “maior Escola Bíblica do país”. Dentro da programação dos cultos festivos em agradecimento a Deus, será contada a história das missões mundiais, no Culto de Missões, e, haverá também um culto em comemoração ao aniversário de 94 anos de Pentecostes da Igreja em Pernambuco.

No decorrer da EBO, acontece a reunião da União das Esposas de ministros da Assembleia de Deus no Estado de Pernambuco (UEMADEPE), com a escolha de um dia de estudos ministrados pelas esposas de obreiros e por ministros. 


O Blog do Francisco Evangelista transmitirá os cultos noturnos, ao vivo.(RBC1)
 

Meninas Evangélicas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template