quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Viva o hoje

0 comentários
Quantas vezes deixamos de viver o futuro por estarmos preso ao passado? Preso no tempo, preso em paixões inesquecíveis, preso em momentos insubstituíveis e parado na vida, quando você deveria estar em movimento, como as outras pessoas, sendo feliz como elas são. Faça hoje, o que você deveria ter feito há muito tempo, guarde tudo isso em um baú e viva o agora, quantas pessoas você deixou de conhecer por que está preso ao passado? Quantas paixões você deixou de viver, por ainda pensar no que já passou e não volta. A vontade de repetir momentos únicos não pode ser maior do que a vontade de viver o futuro, pois é aqui que você se encontra. Guardar no coração não significa esquecer, uma vez ou outra você vai nesse baú e relembra os bons momentos, mas não deve se entristecer pelo que passou e sim sorrir e reconhecer que você foi importante na vida de alguém.

Permita-se viver, novas histórias, novos amores, faça novas amizades, alias ter muitos amigos nunca é demais! Se nada acontece na sua vida, aproveite esse momento, para por em ordem o que anda bagunçado, o guarda-roupa, o quarto, a casa e assim vai... Esteja sempre preparado para mudanças, a vida adora pregar peças.

Lembre-se: Não viva o ontem, viva o hoje, aproveite a cada minuto como se fosse o último, não fique se lamentando pelo que passou. Esteja livre para viver o hoje.Sei o quanto é difícil se despedir do que foi bom, mas às vezes é necessário para o nosso crescimento, necessário para que algo ocorra da maneira certa, para que a vida siga o seu rumo.




Olá Outubro

1 comentários
Muitas pessoas falam, "me surpreenda outubro, que você seja maravilhoso!" Mas não é outubro que vai lhe surpreender e sim, Deus. Entrega tudo nas mãos de d'Ele, planos, sonhos, desejos, o que ti preocupa, o que ti deixa aflita e confie, descanse, deixe Ele AGIR, ti surpreender, aí você vai ver como é bom descansar no Senhor, só Ele pode ti dar o que você precisa!!

Que este mês seja mil vezes mais abençoado que os outros, que as bênçãos do Senhor esteja com cada uma de nós,  por que o que está determinado será feito, independente do tempo. Pode ser hoje, amanhã, ano que vem, quem sabe não é em outubro que tua vitória chega???? Huuum !! Amém, amém!

Meditem na letra dessa música, é liiindaaa !!



Fiquem na Paz!

 

Meninas Evangélicas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template