segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Livro sobre relacionamento *-*

  • Bom a pedidos aqui está o livro que fala sobre relacionamento:
Indico este pois eu já li e gosteii mt  tirou varias dúvidas !!


Capa livro 101 Erros Que os Namorados Não Podem Cometer! (Josué Gonçalves)

Sinopse do livro 101 Erros Que os Namorados Não Podem Cometer!

Como administrar o namoro para que o “sonho” não vire um “pesadelo”? Está é a tônica da mensagem deste manual de orientação para juventude. Seria impossível responder todas as indagações dos namorados, porém o autor toca naquelas que considera as mais relevantes, como:
Beleza põe na mesa…
O que é mais importante a casca ou o conteúdo?
Ele é tímido…
A moça deve ser sempre a caça e o rapaz o caçador, ou
isso pode se invertido?

Ele me deixou…
Perdi meu namorado porque não cedi as pressões para ter relação sexual com ele.

Erramos e agora!
Minha namorada está grávida e não sabemos o que fazer.
Tá Difícil…
Amo minha namorada, porém ela odeia meus pais.
Desleal…
Fui traída e não consigo acreditar em mais ninguém.
Estou em dúvida…
Meu namorado é muito delicado!
Ele tem 26 anos a mais!
A diferença de idade pode ser a causa de conflitos no futuro?
Ao ler este livro, se você está namorando, não deixe de fazer uma auto avaliação respondendo o questionário no final. São 35 perguntas que podem ajudar na percepção daquilo que precisa ser melhorado.

Características

ISBN: 8588148110
Páginas: 116

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meninas Evangélicas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template